95% das mulheres que emagrecem voltam a engordar! Entenda o motivo e não cometa esse ERRO!

Postado em 05/12/2017.

Segundo pesquisas, a condição mental feminina ajuda no retorno do peso.

Uma recente pesquisa desenvolvida pela nutricionista francesa Shofia Deram, mostrou que 95% das mulheres que são mantidas em dietas restritivas por muitos meses, não conseguem manter o peso eliminado, ao final. Isso faz com que elas ganhem toda a gordura perdida e, no pior dos casos, cheguem a engordar ainda mais.

A imposição do “padrão de beleza” ideal tem grande influência nesse cenário. Isso porque, ela vem fazendo com que cada vez mais mulheres saiam em busca de seu molde estético perfeito, ocasionando erros enormes quanto às escolhas para estabelecer uma alimentação para a perda de peso.

A impressão que temos é que se alimentar virou um pesadelo, um imenso sacrifício que deve ser combatido. Logo, por desconhecimento, muitas acabam arriscando sua qualidade de vida ao seguir dietas radicais que à longo prazo só prejudicam sua saúde.

95% das mulheres que emagrecem voltam a engordar! Entenda o motivo e não cometa esse ERRO!

ALERTA: O grande perigo das dietas radicais

Em um recente programa exibido na Rede Globo, o endocrinologista Alfredo Halpern e a nutricionista Fernanda Timerman, fizeram um alerta muito sério sobre os perigos que as dietas radicais podem trazer ao organismo feminino.

O primeiro a falar foi o endocrinologista, segundo ele:

“Esses regimes com restrição calórica muito alta, faz com que o organismo recupere tudo em pouquíssimo tempo, além disso, durante todo o processo a falta de energia para atividades simples é alta. A mulher tem a impressão de que ao fazer esse tipo de dieta perderá peso mais rápido, porém ela está diminuindo o seu metabolismo, por isso recupera os quilos de maneira mais veloz quando volta a comer normal.”

A falta de vitaminas e nutrientes que esse tipo de dieta ocasiona pode levar até mesmo ao desenvolvimento de uma anemia severa.

Já a nutricionista acredita que é preciso manter uma dieta completa e balanceada:

“Cada organismo irá trabalhar de uma forma. E a mulher, ainda, precisa lidar com seus ciclos menstruais, onde a retenção de líquido é muito mais alta. Então, a melhor forma de perder peso com qualidade é através de uma dieta balanceada, alimentação saudável e a ingestão de refeições nos horários adequados, sem pular nenhuma.”

Ambos os profissionais ainda pontuam sobre os riscos dos remédios para emagrecer, que possuem a falsa promessa do emagrecimento rápido e em grande volume, mas que já levaram muitas mulheres ao óbito!

E por fim, salientam que uma pesquisa do Ministério da Saúde aponta que apenas 34% da população pratica algum tipo de exercício. Os outros 66% são sedentários. Isso, aliado à uma alimentação rica em carboidratos e gorduras, ocasiona o ganho de peso!

Sim! Eu quero emagrecer já!

“Para emagrecer, a cabeça precisa ajudar o corpo” – Afirma a nutricionista Leliane Fraga

Leliane Fraga conta que devido à uma experiência pessoal muito intensa, acabou precisando se reeducar mentalmente, mesmo sendo uma nutricionista. Ela afirma que durante um período de férias, ganhou 4 quilos, onde 3 eram de gordura!

Ela confessa que ficou assustada, pois não imaginava acumular tanta gordura em tão pouco tempo. Foi então que percebeu que se ela não mudasse a sua mente, não adiantaria ter um cardápio saudável ou uma dieta balanceada.

Para isso, ela precisou de ajuda de um Coach. Isso porque, admitiu para ela mesma que nunca conseguia iniciar e terminar algo. Tudo ficava pelo meio do caminho, sem uma finalização.

Você também passa por isso?

Quer emagrecer, começa uma dieta, mas 2 semanas depois já não está mais no mesmo ritmo ou já desistiu?

Ou pior, já começou e parou diferentes dietas e nada nunca deu o resultado esperado?

Vive em um eterno efeito sanfona?

Leliane viveu o mesmo na pele! Ela conhece muito bem a fase que está passando e, por entender perfeitamente o quão difícil é vencê-la, resolveu ajudar a todas as mulheres interessadas.

Para isso, criou o Programa LelisFit Emagrecimento & Saúde, onde todos os profissionais que a ajudaram a atingir seus objetivos, irão ajudar você também.

Ficou interessada?

Venha descobrir mais sobre o Programa LelisFit Emagrecimento & Saúde!

Será que o Programa LelisFit Emagrecimento & Saúde funciona para você?

O programa foi desenvolvido para ajudar mulheres como você, que estão cansadas de lutar sozinhas contra a perda de peso, porém não sabem mais o que fazer.

A metodologia ajuda quem:

  • Está com altos níveis de retenção de líquido e se sente inchada por isso;
  • Já tentou de tudo e não consegue emagrecer;
  • Sente-se muito cansada e com falta de energia com “dietas tradicionais”
  • Sofre com altos níveis de ansiedade e acaba comendo em excesso;
  • Não gosta ou não consegue manter uma rotina de prática de atividades físicas;
  • Quer se sentir bem ao se olhar no espelho;
  • Não está disposta a passar fome para perder peso;
  • Quer perder medidas abdominais e voltar a usar suas roupas antigas;
  • Ter de volta o seu apetite sexual.

E sabe qual o melhor?

Tudo isso será conquistado com a ajuda de uma equipe especializada que lhe dará todo o suporte com relação a:

  • Cardápios para uma alimentação saudável;
  • Programa de exercícios simples para fazer onde estiver;
  • Palestra com Coach de emagrecimento;
  • Acompanhamento semanal

Durante todo o seu processo, a Leliane estará junto com você, acompanhando de perto suas dificuldades, suas dúvidas e, claro, suas conquistas. Além de estar à disposição para o que precisar, 24 horas por dia!

Você está tendo uma oportunidade única de emagrecer com a ajuda de uma equipe de muita qualidade.

Vai deixar passar?

Quero participar do programa Lelisfit Saúde & Emagrecimento!

As turmas para os próximos meses do programa estão praticamente fechadas. No entanto, Leliane garantiu que reservará algumas vagas para mulheres que se interessarem em fazer parte, após a leitura dessa reportagem.

Ela só não consegue garantir até quando conseguirá mantê-las, então, nosso conselho é que se você ficou interessada e quer começar o seu processo de perda de peso ainda esse ano, clique no botão abaixo e conheça todas as informações sobre o programa.

Ainda dá tempo de estar com o corpo em dia para o verão!

Conte com a ajuda do Programa Lelisfit Saúde & Emagrecimento!

Venha descobrir mais sobre o Programa LelisFit Emagrecimento & Saúde!


Comentários (0) comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!