Tendências moda praia para verão 2018

Conheça algumas das principais tendências na moda praia e onde comprar.

Postado em 29/11/2017.

Os biquínis para o verão 2018 estão divididos entre a delicadeza de babados, bem como sensualidade de amarrações laterais, deixando assim o corpo muito á mostra. Veja alguns modelos e tendências mais desejadas para a moda praia no verão 2018.

Os biquínis com suporte

Tendências moda praia para verão 2018

Os modelos de biquínis com suporte no busto chamam muito á atenção nas praias do hemisfério norte, bem como nos perfis de instagram pelo mundo a fora. Este é um modelo interessante, que mistura os biquínis cortininha, que dão sustentação para o busto, além de dar aquele up no decote, que promete ser uma grande febre neste verão.

O top da marca Vino, uma famosa marca australiana, conta com uma pegada minimalista e promete ser uma ótima alternativa para todos os tamanhos de seios.

Os modelos de coloração nude

Conforme um levantamento realizado por diversos canais de moda, pesquisas por biquínis em coloração nude cada vez mais aumentam em sites de compras, indicando assim que esta coloração deverá ser uma grande tendência do mercado para a praia de 2018. Os modelos contam com a ideia de oferecer um biquíni que seja mais próximo da tonalidade de sua pele, ou ainda em colorações suaves terrosas, deixando assim o visual mais neutro possível.

Modelos de biquínis Tassels

Os modelos de biquínis tassels, e modelos de franjas também estão em alta, dominando inclusive a moda praia. Os detalhes dos modelos acabam por ajudar a enriquecer as peças, deixando assim os modelos muito mais perfeitos tanto para serem utilizados durante os mergulhos, como para as festas de beira da praia, ou piscina. Quanto mais coloridos e decorados melhor será o visual.

Biquínis de amarração lateral

Modelos de biquínis strappy fazem o maior sucesso desde o ano passado, e agora deverão voltar bastante renovados. A tendência está em optar por amarrações laterais, estas que poderão dar um grande toque de sensualidade na medida correta, tanto para conjuntos como para maiôs por exemplo. A partir disto, é interessante que se combinem texturas, como por exemplo os detalhes em renda e crochê que acabam por deixar as peças muito mais bonitas e atuais.

Os biquínis de babados delicados

Esta também é outra tendência incrível, interessante e que veio das passarelas diretamente para a moda praia, os babados delicados acabam surgindo como um interessante contraste junto de peças sensuais da estação. Estes modelos acabam aparecendo em especial nas alças dos tops, deixando assim a peça muito mais bonita, leve e feminina. Estes são modelos que podem ser combinados com calcinhas lisas, ou ainda que tenham pequenos babados laterais, procure tomar cuidado para não exagerar no visual pois ele pode ficar forçado, e o babado na parte de baixo acaba deixando maior os quadris do que são, e poderá deixar além disto o visual infantil.

E por último e não menos importante, os tops esportivos ou cropped

Estes são modelos interessantes e perfeitos para quem curte nadar, ou precisa de muita sustentação nos seios, os tops esportivos acabam aparecendo na moda praia com novos status, sendo assim uma grande tendência da estação. É possível embarcar na onda athleisure, e escolher uma parte de cima a partir de roupas de academia, e ele ficará incrível combinado com calcinhas e modelos mais delicados, como a de babados ou ainda as de amarrações laterais.