Saiba como usar a jardineira no dia a dia

Com toda a originalidade e o conforto, a jardineira voltou com tudo, e é fundamental para mulheres que gostam de visuais mais descomplicados e casuais.

Postado em 24/12/2017.

A praticidade sem dúvida alguma é uma palavra que merece grande destaque no guarda roupa. As peças que ajudam a montar visuais rapidamente, e que ao mesmo tempo acabam acrescentando um grande charme para o visual são fundamentais para as mulheres. A jardineira sempre proporciona isto para as mulheres.

Esta é uma peça que combina sempre com momentos de lazer. Possibilitando que a mulher conte  com um ar bonito, jovem e principalmente descontraído. Com isto, a mulher que veste uma jardineira busca sempre ficar bem á vontade.

As mulheres que apostam em jardineira procuram por conforto e segurança, além da roupa ser interessante e descontraída, ela remete principalmente a jovialidade. Para fazer as combinações perfeitas, os acessórios são a verdadeira chave do sucesso da produção. Para que isto ocorra, é interessante se apostar nos elementos mais marcantes, entre eles os scarpins, colares e pulseiras.

Saiba como usar a jardineira no dia a dia

Saiba como utilizar a jardineira sem errar

A jardineira, desde que combinada corretamente com acessórios e complementos certos, é uma peça interessante e ideal para criar um visual bonito, moderno e despojado. Confira a melhor alternativa de utilizar alguns dos tipos de jardineira e aprenda algumas dicas com consultores de imagem.

Como usar a jardineira Jeans?

Este é o modelo mais tradicional de jardineira,, seus modelos variam entre calças ou shorts, e aparecem joviais e casuais, bastante interessantes para que sejam utilizados durante o dia, conforme explicam as consultoras de imagem.

Este modelo poderá ser utilizado de forma convencional, ou ainda com alças desabotoadas. A utilização de uma ou duas alças acabam deixando o visual mais interessante, bonito e descontraído. Aproveite ainda para brincar com a decoração, e a blusa de baixo criando um visual bonito e interessante.

Os modelos de jardineira pretos? Como combinar?

A jardineira da cor preta é uma peça interessante e um tanto versátil, ela poderá ser combinada com muitas blusas e tops de diversas cores. Como é uma peça mais sóbria, as jardineiras pretas poderão ser feitas com tecidos de alfaiataria, mas ainda continuam informais e não são aceitas no trabalho, principalmente em empresas mais formais.

Vale a pena apostar em um caimento mais interessante e mais justo, criando um visual bonito e minimalista para a peça. Outra particularidade é que vale a pena apostar em acessórios que sejam interessantes e poderosos, que ajudam a incrementar, e acrescentam estilo e personalidade ao visual que você quer compor.

Jardineiras estampadas, como usar?

Este tipo de jardineira poderá ser uma ótima alternativa para quem curte o visual mais descontraído e mais divertido. Em contrapartida, muitos cuidados precisam ser tomados na hora de combinar esta peça, como ela é uma peça colorida, as opções de combinação acabam ficando muito menores, o melhor é procurar combinar com cores neutras este modelo de jardineira.

Procure apostar ainda em jardineiras com tonalidades fortes, estas ficam muito bem como ponto de luz e deixam o visual bonito e alegre. A mistura de estampas poderá também ser uma ótima alternativa, para isto procure escolher estampas que contem com cores semelhantes. Estampas florais com fundo escuros e listras em preto e branco são excelentes alternativas para combinar com seu visual.