Roupas para ir em uma festa na piscina

Se você foi convidada para uma festa na piscina e não sabe o que vestir. Confira algumas dicas para se inspirar e não passar nada batido.

Postado em 16/11/2017.

A primavera estará a todo o vapor e o verão cada vez mais próximo, os dias quentes acabam se intensificando e as festas na piscina começam a ser incluídas nessas agendas do final de semana. Por este motivo, confira algumas dicas de visuais e acessórios para copiar e não ficar atrás em nada.

As combinações de roupas

Roupas para ir em uma festa na piscina

Nesta estação do ano temos o visual que pede por cores e estampas. Nas piscinas, isto não pode faltar de forma alguma, por este motivo é a hora de apostar nas cores e nas flores sem medo algum.

Os modelos de camisetas estilo cropped, que é a favorita das mulheres em dias mais quentes, é uma alternativa interessante. Ou você poderá utilizar camisetas grandes para fazer o tradicional nó lateral, deixando a sua barriga de fora, você não irá passar calor e ainda ficará bastante bonita e estilosa.

Na parte de baixo, não poderá faltar o short jeans, este que é um clássico do verão e da primavera. Estes modelos com cintura alta poderão combinar com o cropped, além de serem perfeitos para saídas de piscina, para isto procure optar pela parte de cima colorida do visual, e um shorts liso.

É possível ainda se combinar a parte de cima de um biquíni com um shorts de cintura alta jeans, além de um kimono ou cardigan para completar o visual.

Caso a estampa do biquíni for lisa, procure optar por um cardigan estampado e o shorts liso. Caso você prefira biquínis estampados, uma boa dica é investir em um kimono liso, além de um shorts. Se gostar de misturar estampas, procure brincar com estas peças.

Abuse das saídas de praia

Oferecem um visual muito interessante e mais leve, a saída de banho geralmente cai bem. Os visuais consistem em um sobretudo de crochê, o que é o que a maior parte das mulheres gostam, ou as peças transparentes que estão muito na moda.

As estampas destes biquínis deverão ficar à mercê de que tipo de sobretudo você deverá utilizar.

Os biquínis e bodies

Estes utilizados sobre o traje principal do seu visual, as opções são diversas, o estampado, o liso, o modelo tradicional, o queridinho high neck, o crochê além do hot pant. Quem não curtir os biquínis e preferir o maiô é interessante ficar tranquilo. Existe uma grande variedade de peças para escolher nesse modelo, e que podem fazer composições muito interessantes.

Os acessórios para complementar o visual

Procure optar por óculos de sol que possam combinar com o formato de seu rosto, e junto de modelos que você mais goste. Uma boa dica é procurar apostar nas armações que remetem aos anos 80, esta é uma interessante tendência e que faz o maior sucesso neste ano.

Os modelos vintage por exemplo, são alternativas interessantes, as lentes coloridas e transparentes poderão dar um verdadeiro up no visual. Os modelos de calçados fresquinhos, como por exemplo as sandálias rasteiras poderão dar um toque final no visual.

Caso a festa termine na piscina, um erro comum é se utilizar de um minúsculo biquíni, em uma situação de festa, a melhor alternativa é o modelo mais comportado, poderá ficar valendo até um maiô mais elegante. Fazer esta escolha irá deixar você mais á vontade para curtir a festa com amigos. Um acessório que é fundamental para compor este visual, além de claro, os óculos de sol e chapéu, esta é uma saída de praia. Não vale a pena ficar circulando na festa de biquíni, se saiu da piscina, procure colocar a sua saída, o que poderá ser uma saia, um camisão ou mesmo um vestido.