Moda crochê verão 2018

Confira algumas das principais tendências da moda crochê para o verão 2018.

Postado em 30/12/2017.

Para quem é ligado na moda, já sabe muito bem que deverá buscar as próximas tendências de moda para o verão de 2018. A partir disto, se o crochê esteve em alta no verão de 2017, ele deverá bombar ainda mais para o verão de 2018.

Tudo porque o crochê acabou caindo no gosto das mulheres, por conta de toda a sua praticidade e toda a sua diversidade. Afinal de contas são tantas as alternativas que eles poderão estar em um formato de biquíni e até mesmo ao de uma saída de praia.

Confira em seguida algumas tendências de moda para o verão de 2018. Conheça tudo o que estará em alta e prepare seu guarda roupas.

O que as famosas já estão usando?

Um dos maiores exemplos de que a moda verão em crochê está em alta são as novelas, onde diversas personagens utilizam e abusam de peças de crochê, a tendência sai sempre das telinhas para a vida real.

Este visual poderá ser aproveitado tanto para o dia como para a noite.

As principais tendências das passarelas

Um outro fator interessante que mostra uma tendência deste item da moda verão de 2018 é a presença de crochê em desfiles de grandes marcas. Uma das marcas, como por exemplo a Dolce Gabanna, inclui o crochê nos vestidos, bem como casaquinhos ou mesmo saias.

Os babados deverão estar com tudo

Esta é uma outra grande tendência que está em alta. O crochê deverá ficar muito bem com os babados, o que resulta em um visual bastante interessante, despojado e acima de tudo bonito. Os babados em vestidos mais longos, prometem ser uma verdadeira sensação da moda do verão 2018.

O crochê e a transparência também devem se fazer presentes

Uma tendência interessante, poderá prometer arrasar o verão de 2018, o que é a utilização da transparência. E você saberá muito bem como o crochê será a melhor alternativa para te deixar por dentro da moda nesse item. Com cores neutras ou escuras, todas possuem um interessante caimento e serão muito utilizadas durante o próximo verão.

As tendências de crochês e listras

Esta é uma outra tendência bastante interessante, e que inclusive promete para o verão 2018, é a utilização das listras. Independente de elas serem retas, ou em formato de zigue zague, a grande verdade é que elas acabam caindo muito bem com vários tipos de estilos e roupas, esta composição cai muito bem também com o crochê.

As listras poderão ser aplicadas nas peças mais básicas do verão, como por exemplo os biquínis. Em contrapartida, elas poderão aparecer nas blusas, saias ou até mesmo nos vestidos.

A moda crochê oferece um visual bastante interessante e versátil, caindo muito bem em diversas estações do ano. Por este motivo é interessante se preparar par curtir o verão com todo o estilo, e ficar por dentro das tendências da moda sempre que for possível aproveitando cada visual.