Como criar um look que arrasa na balada?

Veja algumas dicas interessantes de visual para arrasar na balada.

Postado em 17/02/2018.

Qual mulher nunca desmontou seu guarda roupa inteiro em busca de um modelo ideal e interessante para uma balada, não é mesmo?

Em sua maioria, dentre as diversas alternativas, não conseguimos nem mesmo enxergar uma roupa que possa prestar. Depois de muito desespero e inclusive ataques histéricos, e uma tristeza profunda, aparece aquela roupa que nem nos lembrávamos mais que existia, totalmente esquecida, e que irá fazer o maior sucesso.

Não se sinta culpada se se identificar com este tipo de drama, já que são muitas situações que pedem por visuais diversificados, por este motivo, veja algumas dicas para você criar um visual bonito e diversificado para arrasar na balada e nunca mais passar por esta situação.

Como criar um bonito visual para arrasar na balada?

A primeira e fundamental dica está em ter bom senso, o bom senso nunca faz mal para ninguém, por este motivo, não perguntar a amiga ou a colega vizinha se um visual está interessante, mas sim ao espelho, ele é o único que jamais irá mentir para você. Agora, utilizando do bom senso, é só aproveitar a criatividade e ver o que irá lhe cair bem, se uma roupa em que você se sinta bem e possa valorizar o seu corpo. Confira algumas dicas de visuais para arrasar na balada.

Os vestidos

Looks para arrasar na balada

Não há dúvidas de que eles são a preferência nacional, eles modelam um visual bastante feminino, além de valorizar muito o corpo da mulher, normalmente conta com um excelente caimento, ajudando você a arrasar ainda mais na balada.

Vestidos em visuais com paetês estão muito em alta, principalmente por conta do brilho e o destaque que eles poderão dar, uma combinação interessante e perfeita para atrair os olhares durante a noite.

Tenha atenção apenas para não cair na monotonia no visual, e tente variar um pouco, um dia se utilize de vestido, e no outro dia de minissaia, no outro um shortinho cairá bem, ou então, procure variar bem nas tonalidades e cores diferentes. O pretinho básico é indefectível sempre, uma ótima alternativa pois poderá ser complementado com acessórios coloridos, como colares, brincos, cintos, sapatos coloridos, entre outras coisas, sendo até mesmo mais fácil na hora de combinar.

Os shorts

Looks para arrasar na balada

Este tem tudo a ver com o nosso clima, a nossa vibe, os shorts que já fazem inclusive parte do visual de balada de muita gente, e acredite, sabendo combinar, o resultado irá acabar sendo muito sexy, estiloso e principalmente bastante confortável.

Para o utilizar de forma correta, vale a pena escolher de forma correta o estilo para seu short, seja ele de couro, jeans, de alfaiataria, com paetês, entre outras coisas, basta apenas fazer uma combinação adequada para equilibrar a sua produção.

Caso a escolha seja aquele short jeans mais básico, prefira sempre por uma blusinha com brilhos de seda, ou mesmo de renda, um belo saltão claro, que não poderá faltar em nenhuma composição, que irá deixar seu visual muito mais bonito e charmoso.


Comentários (0) comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!